Esse é um espaço para eu falar mais livremente, sem a seriedade do blog profissional

quinta-feira, janeiro 29, 2009

A mil por hora e pisando no acelerador

Eu tenho um problema muito sério, sou hiperativo, não consigo ter um segundo do dia livre, neste exato momento eu divido minha semana em:

Trabalho;
Curso de .NET;
Estudo para ZCE;
Academia;
Treino de Artes Marciais (Kenpo e Kung Fu);
Aula de Pá-kua;

E ainda vai começar:
Faculdade (Tô fazendo outra graduação);
Escoteiro;

E eu não me sinto cansado, não me sinto mal melhor isso tira completamente o foco da minha vida pessoal, que como eu já disse é um desastre, o problema é conciliar isso tudo, porque na empresa as pessoas acham que eu tenho de ficar até as 22, sem ganhar hora extra, mas eu quero tirar 3 certificações este ano no mínimo, ZCE (Certificação em PHP), MCTS.NET (Desenvolvimento Web com .NET Framework) e a de ZCF(Certificação em Zend Framework). Isso requer estudo.
Quero ainda avançar na formação como chefe escoteiro e manter um ritmo descente na faculdade. O problema que eu tô empilhando cada vez mais coisa, será que uma hora eu espano? Quem sabe?

No mais tô levando... Alguns pensamentos para o dia:
"Quem não me quer como eu sou não me merece!"
"Jogue duro, nunca desista!"
"Esteja sempre um passo a frente das críticas!"

Hoje eu to com pressa, fui!

Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home