Esse é um espaço para eu falar mais livremente, sem a seriedade do blog profissional

terça-feira, janeiro 20, 2009

Usar e ser usado

Uma das coisas que mais me intriga na capacidade humana é a capacidade de usar os outros, sejamos honestos nós usamos os outros pra tudo, para satisfazer nossa libido, para conquistar o que queremos, para suprir nossas carências, para servir de degrau na carreira. Neste ponto o ser humano é um parasita da própria espécie. Às vezes parece que somos incapazes de realizar qualquer coisa sem que causemos vítimas no processo.
E ai alguém se pergunta porque eu to falando disso, esses dias eu me choquei com um fato, uma pessoa, não vale citar o nome, que fica dixavando um camarada meu, rodando mais que baseado em roda de Hipe. Cada vez que essa maluca fica sozinha ela corre pro meu camarada e fica com ele e o moleque acha que realmente vai ter chance. Pior que ela sabe e fica dando umas saidinhas pela direita, lembram do Leão da Montanha, de criança de segundo grau.
Até ai nada de novo, mas a grande questão que eu levanto é que a maioria das pessoas vem sempre com um papo torto que querem alguém, um relacionamento, querem nada as pessoas querem uma pessoa para usaram extrairem o máximo pelo maior tempo possível.
Fora as amizades, e me acreditem essas a gente conta nos dedos de uma mão de qualquer tartaruga ninja, todas as pessoas do teu ciclo social querem te usar, e você quer usá-las, seja para suprir sua carência, sua necessidade de conversar, seja como degrau no trabalho. Foda-se é assim mesmo, esse é o jogo, aprenda a aproveitar-se o máximo dos outros, odeie o jogo, não os jogadores, porque se alguém te feriu, você também já feriu alguém. A vida é uma série de pancadas que machucam, então levanta e devolve, funciona assim, triste, mas fato

Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home