Esse é um espaço para eu falar mais livremente, sem a seriedade do blog profissional

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Coisas que me deixam inconformado (Mulheres que se fazem de Objeto)

Talvez por eu ter tido uma figura feminina na minha vida extremamente forte, a minha irmã, que teve mais influência sobre mim que ambos meus pais, eu não consiga acreditar em atitudes das mulheres que eu convivo.
Uma das coisas que mais me irrita são as mulheres que se fazem de objeto, nada contra a atitude, mas isso tira o direito delas reclamarem de qualquer homem, não que elas sejam culpadas 100% disto, mas um ser humano que se submete a cirurgia, seja plástica, seja de redução de estômago, seja lipo ou qualquer procedimento agressivo contra o corpo, para ficar "gostosa" e sair catando o máximo de homens possível tem dois problemas sérios:
1-) Uma falta de auto-estima fudida, a pessoa se reduz a uma boneca que se submete a retaliação do corpo para entrar nos parâmetros de moda e desejo, ou seja precisa que alguem a deseje para se definir.
2-) A incapacidade de se enxergar como ser humano independente, auto-suficiente e autônomo.
Quero deixar claro que cada um faz o que quer da própria vida, como eu emito a opinião que eu quiser sobre o que eu quiser, mas o duro é ouvir essas mesmas mulheres reclamando do jeito que os homens os tratam!
Minha filha se você não se dá ao respeito como quer que os outros deêm a você? Se você se sujeita a esse tipo de imposição não pode reclamar que homem é tudo galinha, não que não o sejamos, mas você tá sendo galinha também. Que a sociedade tem visão diferentes sobre homens e mulheres com esse comportamento, concordo, mas você sabia desta regra do jogo quando resolveu jogar.
Então não vem reclamar, você se fez um objeto por sua própria incapacidade, se os caras que te pegam são canalhas, você é uma idiota!

Marcadores: , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home