Esse é um espaço para eu falar mais livremente, sem a seriedade do blog profissional

terça-feira, março 11, 2008

Como é que é?

Ofendida, você se sente ofendida, porque eu digo com todas as letras que quem lucra mata, então vamos aos fatos:
  • Todos os dias, enquanto produtores de soja, arroz, feijão, carne etc. Diminuem a quantidade de venda propositalmente, para subir o preço de seus produtos, milhares de crianças do mundo morrem de fome.
  • Hoje pelo menos uma dezena de jovens morreram vítimas das guerras na África pelo controle de tráfico de Diamantes, para abastecer as lojas das grã-finas.
  • Um programador junior ganha uma vez e meia mais que um professor.
  • Um traficante ganha milhões por ano
  • Esse dinheiro corrompe policiais que fazem vista grossa para o crime
  • O dinheiro da corrupção muitas vezes é usado para a compra de artigos de luxo de grandes lojas
  • O Lucro acumulado pelas 10 maiores fortunas do mundo poderia acabar com a fome do planeta
  • Quem trabalha de verdade não lucra, só quem é da média administração para cima.
A verdade te ofende? FODA-SE isso é política, eu discuto isso por um motivo bem simples, eu troco meu emprego, minha casa, minhas coisas para saber que uma única pessoa deixou de morrer hoje por causa da maldita ganância humana

TAZ

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home