Esse é um espaço para eu falar mais livremente, sem a seriedade do blog profissional

segunda-feira, dezembro 10, 2007

De volta a atividade

Estou voltando a atividade aqui, porque eu tenho um blog que é mais para falar de coisas profissionais, mas eu to precisando de um espaço para eu mesmo, bem nesse ano eu abandonei a militância política, arranjei um emprego CLT, amém, estou de mudança de volta ao meu paraíso e comecei a resolver meus problemas pessoais.
Esse espaço continua sendo um espaço para a loucura da minha cabeça, vai valer tudo e no final vamos ver no que vai dar. Não se esqueçam que aqui eu escrevo para mim, de maneira que eu posso me livrar de algumas coisas que me incomodam, ou mesmo desabafar, se você está lendo isso, legal, mas eu não escrevo para você então não reclame

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home