Esse é um espaço para eu falar mais livremente, sem a seriedade do blog profissional

sexta-feira, dezembro 14, 2007

PHP architect Agora sem senhas nos PDFs

A mais antiga revista profissional do mundo PHP, a php|arch agora não exige mais senhas para que você leia as edições que você comprou no PDF. Explicando, antigamente quando eu queria ler minha php|arch e os livros da mesma editora eu tinha de digitar uma senha no PDF, esse 'feature' do PDF impedia os sistemas de indexação de desktop de procurar dentro do PDF entre outros problemas. Alguns usuários acusavam a editora de apoiar as malditas DRMs. Isso na minha opinião é baseado no total desconhecimento de o que são DRMs, assim a editora da Architect resolveu liberar a senha de todos os seus produtos, mais informação no blog do editor chefe da revista

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home