Esse é um espaço para eu falar mais livremente, sem a seriedade do blog profissional

terça-feira, março 04, 2008

E o pulso ainda pulsa

Fala net, ninguém lê essa merda mesmo! Foi muito bom voltar a morar em São Paulo, aos poucos eu to voltando a ter contanto com pessoas que eu sempre tive comigo. Volto a estudar, trabalhando como um corno, voltei a sair. Só uma coisa que ficou estranha, parece que realmente todo mundo se rendeu ao sistema, sendo Punk Raiz, eu sou o mais parecido com que eu era antes, talvez porque eu não tenha planos de ter uma familia, ou mesmo uma companheira.

Adoro estar sozinho, meu espaço, minha vida, minhas coisas, meu apartamento e sem contar que pra mim pegar um show do Maiden, do Dream Theater, Ozzy são as coisas mais importantes do Ano.

Ter reencontrado a Tatu foi muito bom, tá certo que ela já não é mais a mesma, tenho medo de rever o resto da galera da PF e ter a mesma sensação. Mas em contrapartida a galerinha da zona Norte tá igualzinha, Dan, Bruce, Surian, não os mesmos hábitos, não, mas a mesma energia a mesma alegria. Sei lá o olhar não mudou. Isso me faz me sentir muito bem em Sampa

TAZ desliga

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home