Esse é um espaço para eu falar mais livremente, sem a seriedade do blog profissional

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Botando as coisas em perspectiva

Como eu disse antes andei colocando minha vida em perspectiva, andei refletindo muito sobre diversas coisas e cheguei as seguintes conclusões:
Sobre o trabalho:
Sim eu tenho um trabalho e não uma carreira, trabalho desenvolvendo para uma empresa que não é de desenvolvimento, por mais que me digam que vão me promover eu já desisti, se vier beleza, se não eu não vou mais me estressar com isso.
Esse ano eu vou dedicar a tirar minha certificação em PHP e desenvolvimento web com .Net Framework, me qualificar, se a empresa para qual eu trabalho não me valorizar tenho certeza que acho um lugar que o fará.

Sobre a minha vida Pessoal:
A Dani foi embora e eu comecei a gostar de outra pessoa, que não quer nada comigo, a gente ficou duas vezes e eu não pretendo nem mais alimentar qualqer sentimento por ela. Cansei de tentar construir algo na vida pessoal, eu sou uma negação nesse campo, se cair alguma coisa no colo beleza senão, fazer o que...
Na parte de família eu vou tentar resolver as pendengas com a minha, é impossível eu negar que eu gerei diversos incomodos para a minha mãe e irmã nos últimos anos, mas quero acertar tudo e começar a ajudar mais meus pais.

Treino e saúde:
Eu to fazendo Pá-kua, o que tem me feito bem, agora to indo no Dojô de Karatê do Sérgio me preparar para talvez disputar uma competições de Kata dirante o ano, mas a idéia é tirar meu segundo Dan ano que vem, no Karatê, continuar no Pá-kua firme até o fim do ano e aumentar o número de aulas destes durante a semana. Até o meio do ano quero estar bem e iniciar o percurso para virar instrutor de mergulho, treinar tem me dado energia e por isso parar nem pensar.

Escoteiro:
Quero conseguir ampliar o número de jovens e adultos do Grupo, fechar meu nível preliminar e acabar o básico como chefe sênior e dirigente, depois do fim do ano achar alguém que assuma minhas funções no Fortaleza e vir para o Parecis, porque eu to gastando muito descendo a serra todo o fim de semana.



Marcadores: , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home