Esse é um espaço para eu falar mais livremente, sem a seriedade do blog profissional

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Keep real (Mantenha-se na realidade)

Uma das maiores verdades do universo é: "Não há verdade, nem realidade!"
Essas duas coisas dependem dos pontos de vista de cada um, mas o mais interessante é que as pessoas tentam impôr sua verdade para os outros, porque as pessoas acham que estão sempre certas, ok fiquem achando.
Cada um entende o que quiser sobre o que os outros dizem, eu procuro não esquentar com isso, eu planejo a minha vida sem ligar o mínimo que seja para a opinião alheia. Pouquíssimas são as pessoas cuja a opinião contam na minha vida e enumero:
  1. Mumu
  2. Tatu
  3. Cleiton
  4. Helena
As outras pessoas são ecos, eu até ouço o que elas dizem, mas se os argumentos não me convencem eu ignoro, a vida é muito curta eu quero escrever a minha do meu jeito com a minha pena, não deixar ninguém entrar na minha história a não ser que mereça e quem decide isso sou eu!
Eu ja enterrei amigos, pessoas que me ensinaram o que é dignidade, já desisti de muitas coisas, porque eu tenho meu próprio caminho, eu não odeio os jogadores, odeio o jogo, para os jogadores fica a pena de sua medicridade.
Quem sabe da minha vida e guia minhas opções sou eu, eu escolhi a minha realidade e a minha verdade e no fim das contas é isso que vale a pena na vida, é como escrever código, você depende dos outros para fazer as coisas, mas no fim das contas é a tua inteligência ali.
Por isso Keep it Real e esqueça os outros, escolha ter somente quem vale a pena para ter valor na sua vida.

Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home