Esse é um espaço para eu falar mais livremente, sem a seriedade do blog profissional

segunda-feira, junho 14, 2010

Desbloqueei

Galera sempre me zoa porque eu escrevo versinhos, mas to nem ai, tava com bloqueio e hoje depois de algumas coisas parece que desbloqueiou.

essa chama "Iludido"

Como pude acreditar
No que achei ver no seu Olhar

O seu toque, me fez tremer
O seu beijo me fez querer
Aquilo que eu sei, não era meu

Esperança não é um sentimento
Pra quem tem o coração no isolamento

Eu quis crer que era real
Mas a razão dizia que não poderia ser
Pois na vida é tudo igual
E eu nasci pra sofrer

queria mais, queria me perder em você
Mas é bom que seja assim
Sem perspectivas, amanhã é outro dia pra mim
Em 24 horas se pode subir aos ceus
E mergulhar aos infernos
Sentir o docê mel
Que se transforma em fel

Seu toque me fez tremer
Não Era Real
e eu nasci para sofrer
Tudo sempre igual

De resultado esses versos errados
E a lição da opção
Que os sentimento devem ser calados

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home