Esse é um espaço para eu falar mais livremente, sem a seriedade do blog profissional

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Limpando a estante

Hoje eu acabei de arrumar minha estante de livros, e estou me livrando de diversos deles, grandes amigos, mas o meu kit ta ficando pequeno. Abaixo a lista do que está disponível

TítuloAutorPreço
PHP Com ajax na Web 2.0Sérgio Luiz TosingR$ 30,00
PHP Orientado a ObjetosCarlos SicaR$ 20,00
Segurança em PHPMárcio PessoaR$ 10,00
PHP para quem conhece PHPJuliano NiederauerR$ 30,00
Zend PHP Certification(PHP 4)VáriosR$ 10,00
Ajax om PHPLee BabinR$ 30,00
Professional PHP 5 (Programer 2 Programer)VáriosR$ 60,00
Ergonomia e UsabilidadeWalter CybisR$ 30,00
Managing Imap (O`Reilly)VáriosR$ 20,00
SSH The Secure Shell: Te definitive Guide (O`Reilly) VáriosR$ 20,00
XML Ed TittelR$ 30,00
Zend Framework Flávio G da Silva LisboaR$ 25,00
Ajax na prática Edson GonçalvesR$ 30,00
Webdesign: Teoria e PráticaAnielle DamascenoR$ 25,00
PHP e MySQL Desenvolvimento WebVáriosR$ 55,00

Para adquirir qualquer livro basta me enviar um email para alexandretazatgmaildotcom com o livro que deseja que eu enviarei os dados para depósito e acertamos o envio. Os envios para fora do município correm pelo comprador.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home