Esse é um espaço para eu falar mais livremente, sem a seriedade do blog profissional

sábado, novembro 14, 2009

Um dia perfeito?

Se alegria de pobre dura pouco eu to ferrado, porque o dia hoje foi perfeito. para começar hoje fez um mês do meu relacionamento com a dona encrenca, kkkkk, resolvi pular cedo da cama do hotel e ir dar uma voltinha por Roma, achei um monte de promoções e nem tive de tocar no dinheiro da empresa para comprar os presentes prometidos e devidos. Melhor assim que cambio parte do salário do mês que vem e me dou um presente antes de voltar.

Segunda coisa boa é que um cliente mala, daquele que contrata hospedagem e quer que se refaça o site dele acabou de encerrar a relação comercial, é a primeira vez que eu comemoro isso gente, ainda mais que o site do cara era uma bomba de mal feito, não digo quem fez, tava sempre com alguém fazendo XSS nele e como ele só pagava hospedagem eu não ia reescrever né.

Bem algumas considerações da viagem, Roma no frio é pior, iluminação aonde fica a empresa não existe e sete horas tá tudo escuro. Os busões ainda tem linhas mal planejadas e não me deixaram alugar um carro. Mas to me divertindo, ah amanhã volto a postar

Ciao Ragazzi

Marcadores: , ,

1 Comments:

Blogger Camila.Rocha said...

Ri muito... Dona encrenca foi boa!

sábado, 14 novembro, 2009

 

Postar um comentário

<< Home