Esse é um espaço para eu falar mais livremente, sem a seriedade do blog profissional

quarta-feira, junho 16, 2010

Carta ao meu Eu passado

São Paulo, 16 de junho de 2010.

Caro Alexandre,

Cara to te mandando essa carta aqui de 2010, bem o que eu posso dizer do dia que ficamos de frente com a porta dos 30 anos? sua saude tá boa, você se diverte e ainda faz merda como se fosse o moleque que vai no Passarinho's . Bem cara vamos por partes.
Em primeiro lugar cara a Dani vai embora, ela vai para a Alemanha fazer doutorado e você fica um ano se arrependendo de cada sonho com ela, de ter tentado de tudo e mais um pouco para conseguir conquistá-la. Mas você supera, só para de novo cair por uma mulher e passar um ano tentando tirar ela da cabeça, ela fica com outro e constitui família.
Seus amigos todos tão casados, com filhos, você não retoma a amizade deles depois da faculdade, essas são as más notícias.
Vamos as boas notícias, cada vez que você se espatifa fica mais forte, e o que seus amigos ai na década de 90 chamam de cinismo te deixa mais forte, cara o sucesso profissional vem, só que você vai sacrificar noites de sono, baladas, pessoas que gostam de você. Vai namorar uma pilantra de primeira linha, mas nem esquenta, você supera e consegue fazer uma besteira atrás da outra. Mas todas elas terminam em tequila e noites malucas. Infelizmente não no Passarinho's.
Cara mergulhar vai começar a ficar importante para colocar as coisas em perspectiva, se der faça isso mais ainda jovem para apurar a técnica.
E por último cara você está certo esse papo de amor é como arco-íris só imagem sem substância

Um Abraço seu eu Futuro

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home